Vídeo comercial da franquia pode ter mostrado um “aperitivo” da nova camisa
No último dia 22, o Philadelphia 76ers apresentou o novo patrocinador que vai exibir sua marca nas camisas da franquia. Trata-se da Crypto.com, uma plataforma de criptomoedas. Junto ao seu novo parceiro, os Sixers planejam lançar seus primeiros itens digitais de coleção, os NFTs.
Assista ao vídeo do tweet abaixo e repare nos dois logotipos do Philadelphia 76ers que são exibidos logo nos primeiros 10 segundos:
Segundo o escritor e podcaster Jack Connell, que cobre o dia-a-dia dos Sixers, o próximo uniforme City Edition fará uma referência ao usado na primeira metade dos anos 70. Essas duas aparições da wordmark clássica no vídeo confirmaram a expectativa de Jack:

A coleção City Edition 2021-22 vai reunir símbolos, formas e cores de diversas épocas de cada franquia. Estou bastante curioso para ver como organizações mais antigas vão solucionar visualmente seus uniformes. Podemos esperar, além do logotipo estilo art déco dos anos 70, outras representações da longa trajetória de Philadelphia.
O uniforme da imagem ao lado foi criado por uma agência chamada Sonder Levitt Advertising.
Na minha opinião, os 76ers são a franquia que mais vezes mudou de uniforme mantendo o alto padrão estético. Quem mais está ansioso pra ver os novos trajes?