Dwyane Wade deixa suspense no ar sobre novos uniformes
Se há uma franquia que experimenta muitas cores, é o Utah Jazz. Em pouco mais de 40 anos de história, o time de Salt Lake City já vestiu roxo, azul, verde, amarelo e laranja. Agora eles têm um novo acionista famoso, Dwyane Wade. Desde que se tornou parte da organização, ele recebe inúmeras mensagens dos torcedores do Utah Jazz pelas redes sociais.
Nesse tweet que destaco abaixo, ele deixa em aberto a possibilidade de mexer nos uniformes do Utah Jazz:
O torcedor escreveu: “Por favor, faça do roxo nossa cor principal novamente”. E Wade respondeu “Isso seria comum e nós somos tudo, menos comuns. Estamos preparando coisas novas” – em tradução livre feita por mim mesmo.
É verdade que o Dwyane Wade, como acionista, não tem nenhuma influência sobre os uniformes. Mas isso teoricamente. Na prática, por ser um sujeito popular e um futuro Hall da Fama da NBA, não seria surpresa se ele estivesse diretamente envolvido no desenho de algum dos próximos uniformes alternativos do Jazz.
A única coisa que posso garantir a vocês hoje, dia 16 de setembro, é que o Jazz jogará a temporada 2021-22 com 4 uniformes conhecidos do público: o Association branco, o Icon azul, o Statement amarelo e o City laranja e preto.
E se você gosta de teorias mirabolantes, não deixe de ver essas imagens da nova quadra de treinamentos do Utah Jazz toda decorada em preto. Logotipo no meio da quadra, paredes, até o logotipo “Take Note”, tudo preto e branco.
Será?
Não é difícil encontrar franquias com marcas e cores incomuns nos seus locais de treinamento. Eu acho muito improvável que algo assim esteve a caminho. Por outro lado, não é possível garantir que não estejam testando alguma coisa.